🌻A primavera vai chegar embelezando a natureza com a sua maior características, o renascimento da flora. E para deixar a casa preparada, que tal levar o cheiro das flores com você? 🌸 Sucedendo o inverno e procedendo o verão, a primavera chega embelezando a natureza com a sua maior características, o renascimento da flora. Marcada por ser a estação mais florida do ano com uma temperatura mais agradável, a primavera trás um clima refrescante muito agradável consigo em seu clima.

Porém não é necessário esperar até a sua estação do ano chegar para que a sua casa possa ter o aroma fresco que a primavera pode lhe oferecer. Você pode manter esse aroma em um frasco e espalha-lo em sua casa, dando a sensação de um clima fresco em qualquer época do ano.

Você irá precisar de:

  • Um frasco de vidro
  • Ingredientes aromáticos

Os ingredientes aromáticos mais utilizados são: limão, pepino, laranja, menta, hortelã, lavanda, manjericão, gengibre, extrato de baunilha e de amêndoa.

Utilize a quantidade desejada de acordo com a sua preferência de densidade do aroma.

Como Fazer:

Muito rápido e simples, basta colocar combinando os ingredientes desejados em um frasco de vidro, após isso adicione água até a borda, e assim estará pronto!

Dicas:

Cascas cítricas funcionam tão bem quanto, portanto após utilizar um limão ou uma laranja para um suco, reserve as cascas na geladeira ao invés de jogar fora, assim você já terá ingredientes para a próxima vez.

Combine os ingredientes com água em uma panela, em vez de um frasco de vidro. Deixe ferver em fogo baixo, mas tome cuidado, pois o cítrico queima facilmente assim que a água evapora.

Na primeira vez de criação é difícil escolher os ingredientes a serem combinados, por isso nós indicamos:

Laranja + Gengibre + Extrato de Amêndoa

Hortelã + Pepino + Limão

Limão + Lavanda + Extrato de Amêndoa

Manjericão + Extrato de Baunilha + Limão

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Menu