DÚVIDAS FREQUENTES

NÃO LEMBRO DA MINHA SENHA, COMO POSSO RECUPERÁ-LA?

No site da Pop House clique em Login. Em seguida clique no link esqueci minha senha, para redefinir. Neste ponto, basta inserir seu e- mail ou CPF no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico. No e-mail o botão “Criar nova senha” estará em destaque, onde clicando você será direcionado e poderá digitar uma nova senha para o cadastro. Para segurança, o link do e-mail expira em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário fazer o processo novamente. Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico.

COMO ENVIO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.

COMO EMBALAR PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO?

Coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto

COMO RECEBO O DINHEIRO DE VOLTA QUANDO CANCELAR UMA COMPRA?

Após a solicitação de cancelamento, o prazo para devolução do valor pago é de até 10 dias úteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra: Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior. Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

COMO COMPRAR COM O VALE COMPRA?

O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Primeiro realize a compra normalmente, selecionando o produto e clicando em “comprar”. No momento do pagamento, escolha a modalidade do frete para campo “vale compra” ser habilitado, após esse procedimento deverá inserir sua senha de acesso para que seja visualizado o valor do “vale compra”. Caso tenha vale ativo, aparecerá o valor total de vale disponível acima das formas de pagamento. Você pode utilizar o valor parcial o total que será abatido na compra.

POSSO PAGAR O BOLETO VENCIDO?

Não! O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

EFETUEI A COMPRA E NÃO IMPRIMI O BOLETO. COMO FAÇO A REIMPRESSÃO?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção Imprimir Boleto”. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

MEU PEDIDO JÁ FOI POSTADO POSSO ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais de atendimento. Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página “Gestão de endereço de Entrega”

QUAL HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 17:30h. É indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

O QUE SIGNIFICA A TAG PRÉ-VENDA-VENDA NOS PRODUTOS?

Significa que a Pop House está antecipando a venda deste produto antes mesmo dele ter chegado a nossa central, teve a nota faturada na fábrica e está a caminho para que possamos enviar ao cliente. Adquirindo qualquer produto com esta Tag, você estará garantindo a reserva de um produto de forma antecipada, embora o mesmo somente será enviado a você no prazo especificado no anúncio.

COMO RASTREAR MEU PEDIDO?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre. É só clicar em “Meus Pedidos” para conferir tudo, desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue. Para isso, clique na seta ao lado do status do pedido. Acima dos itens da compra, constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega. Na linha do tempo (tracking), após o produto ser entregue para a transportadora, será habilitado o link do rastreamento, abaixo do ícone “Pedido em separação”. Ah! Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto. Todo o processo do pedido também e enviado para endereço de cadastro assim você acompanha em tempo real o status do seu pedido.

COMO SERÁ CALCULADO O FRETE PARA OS CORREIOS?

O peso cubado indica o espaço que é realmente ocupado pela carga dentro do veículo. Esse valor é alcançado por meio de uma fórmula que envolve o comprimento, a largura e altura da embalagem, além do fator de cubagem que a transportadora informa.

Sendo assim, o peso cubado pode ser encontrado usando a seguinte fórmula:

Comprimento x Largura x Altura x Fator de cubagem.

Exemplo:

O volume a ser transportado possui as dimensões: 30cm x 40cm x 20cm.

O fator de cubagem considerado nesse caso é o padrão de 300.

Logo, o peso cubado é de: 0,30 x 0,40 x 0,20 x 300 = 7,2Kg